skip to Main Content
Cotrirosa Reinaugura Supermercado Em Vila Pratos

Cotrirosa reinaugura supermercado em Vila Pratos

Na tarde de segunda-feira, 04 de dezembro, a Cotrirosa reinaugurou seu supermercado em Vila Pratos, município de Novo Machado, numa cerimônia que contou com a presença do presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, do secretário Clóvis Pazdiora, do prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, do vice-prefeito, Valdecir Natalino Dallenogare, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Albertino Pacheco, do coordenador da unidade de Vila Pratos e Novo Machado, Clarindo Chitolina, vereadores, secretários municipais, conselheiros da Cotrirosa, funcionários, associados, clientes, imprensa e comunidade em geral.

Em seu discurso o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, falou da importância de ter um local com maior diversidade de produtos e serviços. “Tínhamos a necessidade de ampliar as instalações para oferecer mais opções de produtos e serviços aos nossos associados e clientes, dentro dos padrões da cooperativa, e com isso melhorar o atendimento à comunidade em geral”, destacou o presidente.

O local, que está agora em novo endereço, na avenida Mauá, além de produtos do supermercado, tem à disposição da comunidade insumos, ferragens e escritório de atendimento.

A Cotrirosa conta atualmente com 21 supermercados instalados em seus municípios de atuação. Em Novo Machado está instalada desde julho de 1984, inclusive com estrutura de recebimento de produtos agrícolas.