skip to Main Content
Comissão Eleitoral Da Cotrirosa Realiza Primeira Reunião

Comissão Eleitoral da Cotrirosa realiza primeira reunião

A comissão eleitoral da Cotrirosa esteve reunida na tarde da última sexta-feira, 09, nas dependências do centro administrativo da cooperativa, em Santa Rosa, para primeira reunião de condução da eleição dos novos membros do seu Conselho Fiscal.

A comissão é composta pelos associados Rafael Barili, Doalcir Fink, Otávio João Guth, Elemar Popperl e Mário Henrique Deves, eleitos na reunião do conselho de administração, realizada no dia 31 de janeiro deste ano.

Na reunião de sexta-feira  foi escolhido Otávio João Guth para presidir a comissão eleitora e como secretário Mário Henrique Deves. Na oportunidade foi elaborado o comunicado com orientações sobre os procedimentos para inscrições de chapas, que encerra dia 23 de fevereiro. Serão eleitos para o Conselho Fiscal, três membros efetivos e três suplentes.

A eleição acontecerá durante a Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 14 de março, às 14 horas em última convocação, na Associação dos Funcionários da Cotrirosa – Afuco. A próxima reunião ordinária da comissão eleitoral está marcada para a tarde do dia 23 de fevereiro, oportunidade em que serão analisados os documentos dos candidatos inscritos.