skip to Main Content
Cotrirosa Prepara Mais Um Dia De Campo Sobre Soja

Cotrirosa prepara mais um Dia de Campo sobre Soja

Com o objetivo de proporcionar aos agricultores um espaço de aperfeiçoamento e de contato com as mais modernas tecnologias utilizadas na cultura da soja, a Cotrirosa realiza no dia 15 de março mais uma edição do Dia de Campo Soja.

Na ocasião, serão apresentadas estações que irão abordar as variedades de soja; fertilização de plantas; proteção de plantas e o uso adequado de máquinas e equipamentos. Antes das estações, será realizada palestra sobre sementes certificadas e sua importância, com o engenheiro agrônomo Jean Cirino, da Associação dos Produtores e Comerciantes de Sementes e Mudas do Rio Grande do Sul – APASSUL, de Passo Fundo.

Os associados interessados em participar do evento podem realizar inscrição nas unidades da Cooperativa. Os participantes serão divididos em dois grupos sendo um às 8h30min com as seguintes unidades: Santa Rosa, Vila 7, Senador Salgado Filho (sede e Esquina Ipiranga), Pederneiras, Linha 23 de Julho, Alecrim, São José do Mauá, São Marcos e unidades de Giruá. O outro será às 14h com Roque Gonzales, Porto Lucena, Porto Vera Cruz, Linha 1º de Março, Campina das Missões, Cândido Godói, Santo Cristo, Bom Princípio, Linha Guaraipo, Vila Pratos, Tucunduva e Horizontina.

O Dia de Campo acontece na área experimental da Cotrirosa junto a Escola Estadual Técnica Fronteira Noroeste, em Santa Rosa.