skip to Main Content
Cotrirosa Reinaugura Supermercado Em Porto Lucena

Cotrirosa reinaugura supermercado em Porto Lucena

Um grande número de pessoas prestigiou a reinauguração do Super Cotrirosa em Porto Lucena, na terça-feira, 07. Autoridades, associados, clientes, funcionários e direção da Cooperativa participaram da solenidade que integrou as programações de 50 anos de fundação da Cotrirosa e dos 63 anos de emancipação político-administrativa de Porto Lucena.

De acordo com o vice-presidente da Cotrirosa, Nívio José Síveris, esse investimento, além de atender as necessidades da população de Porto Lucena, qualifica ainda mais os serviços prestados pela Cooperativa no município.

O prefeito de Porto Lucena, Jair Miguel Wagner, em seu discurso, destacou a importância da Cooperativa para a geração de emprego e renda no município. “A Cotrirosa, depois da prefeitura, é a empresa que mais emprega aqui em Porto Lucena, e é a maior geradora de tributos, por isso esse investimento nos orgulha ainda mais”.

A construção do novo depósito e a ampliação do supermercado garantiram a instalação de uma moderna padaria, confeitaria e açougue. Ainda, o supermercado ampliou o seu mix de produtos, aumentou a fruteira e instalou modernos equipamentos de refrigeração, oferecendo mais qualidade e segurança aos consumidores.

Segundo o coordenador da unidade, Carlos Alberto Reginatto, “esse investimento é para a comunidade de Porto Lucena e região, mas ele foi possível graças ao envolvimento dos colegas e apoio da direção”.