skip to Main Content
Cotrirosa Reúne Produtores Da Unidade De Comandaí

Cotrirosa reúne produtores da unidade de Comandaí

Famílias produtoras, autoridades, direção e gestores da Cotrirosa estiveram reunidos na comunidade de Comandaí, em Santo Ângelo, com a proposta de apresentar os principais produtos e serviços oferecidos pela Cooperativa.

Na oportunidade, o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, apresentou a Cooperativa, sua atuação e estrutura de funcionamento. O vice-prefeito de Santo Ângelo, Bruno Hesse, em seu discurso, destacou a importância da Cooperativa para o município. “Desejamos as boas-vindas para a Cotrirosa, que vem para prestar um serviço importante, principalmente para os produtores do distrito de Comandaí”, afirmou.

A solenidade também contou com a presença do presidente do Sindicato Rural de Santo Ângelo, Laurindo Nikitiz; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Daniel Casarin e vice, Osvaldino Luca; gerente do Sicredi, Rodrigo Marostega e demais autoridades, entre eles o especialista em mercado da soja, Antônio Santori, que falou sobre o comportamento do mercado agrícola aos presentes.

Comandaí – A unidade, que era da Cooperativa Tritícola Regional Santo Ângelo Ltda – Cotrisa, foi adquirida pela Cotrirosa através de leilão judicial. A estrutura é composta por duas moegas para recebimento de grãos, balança, dois armazéns, escritório, equipamentos, entre outros imóveis que dão suporte ao recebimento de produtos agrícolas e atendimento aos agricultores.