skip to Main Content

Com sua inauguração no dia 5 de novembro de 1999, o Complexo Agroindustrial Cotrirosa foi construído em uma área de 12,5 hectares, tendo em sua primeira etapa 3.297 m² de área construída.

O empreendimento tem como finalidade oferecer alternativas à cadeia produtiva da agricultura familiar, objetivando uma melhor qualidade de vida ao homem do campo. É um projeto integrado com agricultores, onde a Cotrirosa fornece a tecnologia necessária para a implantação das culturas. Em contrapartida, os produtores se responsabilizam com a produção da matéria prima para a industrialização dos produtos.

Neste empreendimento beneficiados e comercializados em torno de 52 produtos nas marcas Nutrirosa e Cotrirosa, atuando em todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Pernambuco.

O Complexo Agroindustrial representa para a Cotrirosa uma alternativa importante, pela média de crescimento que vem tendo, contribuindo no fortalecimento da Cooperativa, principalmente em anos de frustrações de safras de soja, milho e trigo, além de oferecer aos produtores rurais outras alternativas de plantio.

Complexo Agro02