skip to Main Content
Cotrirosa Lança Nova Identidade Visual Dos Produtos Nutrirosa

Cotrirosa lança nova identidade visual dos produtos Nutrirosa

Agora os produtos Nutrirosa contam com uma nova identidade visual, mantendo a essência, a solidez e credibilidade conquistadas pela Cooperativa Tritícola Santa Rosa Ltda – Cotrirosa em seus 52 anos de atuação. A nova identidade visual foi lançada oficialmente durante live, realizada na noite do dia 27 de agosto.

A nova identidade, criada pela agência LM Propaganda, transmite ao consumidor um conceito de modernidade e evolução. Através de suas cores e formas também representa a preocupação e o compromisso da marca com a sustentabilidade dos processos de produção de alimentos. Com o slogan: “Qualidade que vem da terra e chega até sua mesa”, a marca evidencia a natureza dos seus produtos, fruto do trabalho das pessoas que têm forte ligação com a terra. Agora as embalagens dos produtos Nutrirosa levam consigo a marca SomosCoop, que valoriza ainda mais a essência do cooperativismo, razão de ser da Cotrirosa.

As novidades são o pepino suave e a farinha de trigo integral, que agora passam a integrar o mix de 54 produtos, destinados a alimentação humana e aves. Através dos moinhos de trigo e milho e da cerealista, a Cotrirosa industrializa e beneficia os produtos que são comercializados nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso e São Paulo.

Os profissionais da Cotrirosa auxiliam o produtor no planejamento e na assistência técnica de todo o processo produtivo e a Cooperativa garante o recebimento da matéria prima. A Cooperativa industrializa, beneficia e comercializa o produto final, garantindo a qualidade e a segurança alimentar dos consumidores. “Os produtos que não são produzidos na região de abrangência da Cotrirosa, são adquiridos de outras regiões, com especial atenção para a qualidade”, afirma o coordenador da área industrial da Cotrirosa, Sanatiel Tibulo, o qual informa ainda que as novas embalagens estão sendo substituídas gradativamente.